terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cupcakes de porcelana



25 comentários:

  1. oiiiiiiiii

    gostaria de saber se vc vende este bule e qual é o preço?

    grata

    Taci

    ResponderExcluir
  2. meu e-mail é taci.nanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi como faço comprar 20 cup cakes de porcelana?

    ResponderExcluir
  4. Preciso de 25 bules desses!! Mande valor para email aryadni18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Queria saber se o bule está a venda, e o preço. Obrigada
    nathometto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. owuunnn please! Qt custa essas coisas fofas! Enivia pra mim os valores por favor! Email: acarolinecc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber do valor de cada peça, favor enviar no meu e-mail sarahnrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu quero! quanto custa? marciarodriper@globo.com

    ResponderExcluir
  9. olá preciso de 6 cupcakes de porcelana para um cha de bebe, favor entrar em contato ec.esteves@bol.com.br
    obrigada
    att
    Elizabete

    ResponderExcluir
  10. Olá, porfavor eu tb quero um de cada! Quais os valores dos 4 itens? Janainalopes2003@yahoo.com.br.
    Abraço,
    Jana.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Qual o valor do bule de cupcake para 20 unidades? Meu e-mail é federolfa@yahoo.com.br
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  12. Ola gostaria de saber o valor do cupcake. Meu e-mail é clinicacorpus2004@yahoo.com.br
    obrigada michelle

    ResponderExcluir
  13. Olá, tenho interesse em comprar, não sei a quantidade exata ainda, seria mais ou menos de 5 a 10. Por gentileza me passe o valor por e-mail alessandra.melloo@hotmail.com fico no aguardo

    ResponderExcluir
  14. gostaria que me passasse os precos das pecas, e se possivel o tamanho de cada uma.....festejarcolatina@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  15. Olá! Qual o valor dessas peças? Ou, onde vc comprou...Aguardo contato... Espero que tenha disponíveis!!! Desde já, agradeço (liciaklock@estadao.com.br)

    ResponderExcluir
  16. Bom dia gostaria de saber se vc tem essas peças para venda e se e possivel personalizar e qual o valor do bule e do cupcake. keniagomides@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, poderia me mandar o orçamento de 20 unidade dos cupcakes da primeira foto? Obrigada anamartha@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Prezada Vaninha,
    Gostaria de saber qual o valor dessas peças de porcelana. E se é possível fazer encomenda de uma quantidade grande.
    Aguardo retorno.

    Renata (renatat_antunes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. oi estou doida por um bule de cupcake, vc pode me dizer onde vc comprou este lindo bule? fabimari@pop.com.br

    obrigada

    me faça uma visitinha
    artesdafabimari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Vaninha, gostaria de saber o valor do cupcake bule. Aguardo seu contato, meu e mail é kamillanunesf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Vaninha quero muito comprar estes cupcakes pode me ajudar
    aguardo seu contato obrigada
    Rogeria - rsatelis@pucsp.br

    ResponderExcluir
  22. Oi vaninha, podes me passar o orçamento desses seus artigos, estou fazendo uma busca de preços.
    Favor enviar para leticia.freitas.equipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá gostaria de saber o valor dos cupcakes. pah_pedrette@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  24. Olá , gostaria de comprar um produto de cada meu e-mail é tatianasm86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Queria compra esse bule cupcake, como faço?

    ResponderExcluir