segunda-feira, 28 de março de 2011

Expositor para cupcakes em acrílico



11 comentários:

  1. Onde posso comprar esse expositor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga no Google:
      Qbarato
      DISPLAY EXPOSITOR EM ACRILICO PARA MUFFINS

      parece q custa R$120,00 (n sei se o anuncio é antigo...)
      Boa sorte

      Excluir
  2. gostaria de comprar esse expositor onde encontro no RJ?
    norachagas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Onde acho um desse no rj? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. estou na cidade de guarujá/sp cep 11431130, onde encontro este expositor, vc vende? Grata, aninhabarbosa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. OLÁ GOSTARIA DE SABER O PREÇO DESSE EXPOSITOR,ESTOU NO RJ,OBRIGADA

    FFERNANDA29@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga no Google:
      Qbarato
      DISPLAY EXPOSITOR EM ACRILICO PARA MUFFINS


      n sei se o anuncio é antigo, mas parece q custa R$120,00

      Boa sorte

      Excluir
  6. Joga no google:
    QBARATO
    DISPLAY EXPOSITOR EM ACRILICO PARA MUFFINS

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de comprar o expositos como faço 21 8126-0550

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO PARA VENDER ESSE EXPOSITOR NO MEU SITE WWW.DCRYL.COM

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa tarde, sou do rio de janeiro gostaria de compra um expositor mas não sei o valor do frete e o seu telefone ,meu email é byviviani@yahoo.com.br tel:021 21 985797913 Viviani. Muito grata! meu cep 21320-060

    ResponderExcluir